topo

Postado em 21 de Agosto de 2020 às 08h22

2021: ABIGRAF-SC anuncia nova data para 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de...

Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de reabertura gradual das atividades, não contemplam uma data exata para a volta dos eventos de negócio, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC) anuncia que se faz necessário adiar o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica para o dia 25 de Setembro de 2021 na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), na capital catarinense.


Evandro Volpato, presidente da ABIGRAF-SC, destaca que, muito mais do que uma oportunidade de negócios, aprendizado e motivação, o evento será um momento de celebração à vida e confraternização do setor. “Até chegamos a pensar em manter o evento neste ano de forma online. Mas entendemos que, quando tudo isso passar, estaremos todos ansiosos por nos reencontrar e o network presencial terá um significado ainda mais especial”, destacou.


Itinerante
De volta ao Estado de Santa Catarina, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica marcará um novo ciclo de rodadas deste evento que se originou com o Seminário Catarinense da Indústria Gráfica e logo se tornou o maior encontro da indústria gráfica do Sul do país.


“Após a edição catarinense, as Abigraf’s dos três estados do Sul se reuniram para fazer um evento único, que passou a ser denominado Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, sendo realizado de forma itinerante”, explica o presidente.

Além das palestras, o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica oferecerá o Salão de Negócios. Fornecedores de produtos e serviços para o setor gráfico estarão no Hall principal da FIESC apresentando suas novidades e recebendo os participantes para relacionamento e troca de informações.


Já fazem parte do time de patrocinadores as empresas Braile, Bremen, Dicapel, Dugraf, Future Print, Heidelberg, Konica Minolta, Papirus e Quimagraf.

 

    Veja também

    GRATUITO E ONLINE: FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro 20/10/20 De 03 a 05 de novembro acontece a FuturePrint Xperience e você não pode ficar de fora. Será um encontro digital, na única plataforma que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um evento físico o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking. A......
    Santa Catarina sedia o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica21/11/22 Após um hiato de quatro anos por conta da realização do Congraf, em 2019, e das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, Santa Catarina pode acolher o 5º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria......

    Voltar para Notícias