topo

Postado em 27 de Junho de 2023 às 18h06

Quase 300 produtos inscritos no 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina O período de inscrições da quinta edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso! 296...

O período de inscrições da quinta edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso! 296 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, validando 31 categorias.

Gráficas dos mais variados portes estão animadas para participar desta premiação que, além de ser uma vitrine para mostrar a qualidade e a criatividade dos materiais impressos em Santa Catarina, transparece o espírito associativista das empresas gráficas catarinenses.

Mais uma vez, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS (São Paulo), mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças. Enquanto a organização do evento está sob responsabilidade da ABIGRAF-SC, em parceria com os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina.

Com o término das inscrições da quinta edição do Prêmio, a equipe organizadora do evento está acertando os últimos detalhes para a realização da grande festa que revelará os melhores trabalhos da premiação, no dia 3 de Agosto, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis/SC.

Enquanto isso, as gráficas catarinenses já podem se preparar para a premiação do ano que vem, reservando com todo o cuidado três amostras dos materiais impressos a partir do dia 01/06/2023.

Veja também

Curso de Imersão em Vendas será realizado em Santa Catarina21/09/23 Depois do grande sucesso de realização no estado de São Paulo, o curso Imersão 2 em 1 em vendas com Felipe Nasser será realizado em Santa Catarina, nos próximos dias 20 e 21 de outubro. O curso tem objetivo de criar estratégias hands-on e de neurovendas. Independente do tamanho e do setor de seu mercado, Nasser vai apresentar processos e estratégias de......
GRATUITO E ONLINE: FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro 20/10/20 De 03 a 05 de novembro acontece a FuturePrint Xperience e você não pode ficar de fora. Será um encontro digital, na única plataforma que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um......

Voltar para Notícias