topo

Postado em 20 de Julho de 2023 às 11h25

Caravanas aéreas levam 37 gráficos catarinenses para a FuturePrint, em São Paulo

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Na última semana, caravanas aéreas levaram 37 gráficos catarinenses para participar da 31ª edição da Feira FuturePrint 2023....

Na última semana, caravanas aéreas levaram 37 gráficos catarinenses para participar da 31ª edição da Feira FuturePrint 2023. Ao todo, foram 22 gráficas representando o Estado na maior feira da América Latina - para os segmentos de serigrafia, sublimação, comunicação visual e impressão digital têxtil.

Organizadas pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC), em parceria com os sindicatos empresariais do setor, as caravanas partiram dos aeroportos de Jaguaruna, Navegantes, Joinville, Chapecó e Florianópolis, buscando atender as diferentes regiões do Estado. 

"O evento é uma grande oportunidade para entender sobre as novidades do mercado, aprimorar-se profissionalmente e transformar os negócios nos segmentos de impressão e comunicação, além de possibilitarmos a oportunidade de um network incrível para os nossos associados", destacou o presidente da ABIGRAFS-SC, Evandro Volpato.

A FEIRA - Com grande volume e diversificação de marcas e produtos, a edição 2023 da FuturePrint, realizada de 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, atraiu mais de 40.000 visitantes em busca de novidades e tendências.

Na feira, o público pode encontrar tecnologias para diversos setores como sublimação, serigrafia, impressão 3D, impressão UV, sinalização digital, corte e gravação, embalagens e rótulos, impressão digital têxtil, softwares, decoração de interiores e muito mais.

Foram mais de 600 marcas expondo seus produtos e serviços. Além dos expositores brasileiros, mais de dez países marcaram presença com marcas representadas: Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Japão, China Índia, Coreia, Emirados Árabes Unidos e Áustria.

A próxima edição da FuturePrint já está marcada: de 10 a 13 de julho de 2024, marque na sua agenda e fique atento às novidades da ABIGRAF-SC.

Veja também

Guia auxilia gráficas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados21/09/20 Para auxiliar as indústrias no processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a CNI reuniu, em uma publicação exclusiva, diretrizes que as indústrias precisam levar em consideração sobre a LGPD. A LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados -, que regulamenta aspectos sobre a privacidade de dados entre......
Em defesa dos livros e dos cadernos, pela educação21/09/20 Confira na íntegra o artigo escrito pelo presidente da Abigraf Nacional, Levi Ceregato, texto complementar à campanha #SouMaisPapel, que vem sendo difundida pela entidade em conjunto com 14 instituições da cadeia produtiva. O......

Voltar para Notícias