topo

Postado em 04 de Abril às 11h09

ABIGRAF-SC divulga regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a...

A ABIGRAF-SC acaba de lançar o regulamento do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica que, neste ano, traz novidades com a criação de um novo segmento e categoria direcionados ao processo de Impressão Digital.

Ao todo, as empresas gráficas catarinenses poderão concorrer em 10 segmentos e 44 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento já está disponível no anexo abaixo.

As inscrições iniciarão no próximo dia 15 de abril, seguindo até o dia 29 de maio. Como de costume, será mantida a parceria entre a ABIGRAF-SC e os Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

Outra boa notícia é que cada gráfica associada às entidades e adimplente, mais uma vez, terá direito a uma inscrição gratuita. "O objetivo é incentivar um número ainda maior de gráficas a participarem da premiação. Inclusive, no ano passado, teve gráfica que aproveitou este benefício e sagrou-se campeã com um único produto inscrito", destacou o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato.

Mais uma vez, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE SENAI-SP - CAMPUS THEOBALDO DE NIGRIS - MOÓCA, mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

Será necessário o envio de três amostras do produto inscrito, embaladas individualmente, acompanhadas da respectiva ficha de inscrição e do comprovante de pagamento. Uma amostra será para exposição do 6º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica e as outras duas seguirão para a FACULDADE SENAI-SP - CAMPUS THEOBALDO DE NIGRIS - MOÓCA para julgamento do Prêmio regional.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para 1 de agosto, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC.

Veja também

Abigraf-SC lança o regulamento do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica11/07/22 A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas poderão concorrer em 9 segmentos e 45 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento está disponível logo abaixo, no arquivo......
FIESC destaca lançamento de livro histórico da ABIGRAF-SC20/09/21 No último dia 17 de setembro, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) destacou o lançamento do livro que conta a história da trajetória da Regional Catarinense da Associação......
ABITEC anuncia a tão esperada agenda de cursos para o 1º Semestre!06/02 A ABITEC está anunciando sua agenda especial de cursos para o primeiro semestre deste ano. A grade abrange desde cursos focados em aspectos técnicos do universo de pré-impressão e impressão gráfica, até......

Voltar para Notícias