topo

Postado em 01 de Junho de 2022 às 07h09

4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica - SEPARE SUAS PEÇAS!

2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais do setor no Estado! E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina - Abigraf-SC, em parceria com os sindicatos empresariais do Estado, está organizando um mega evento, que marcará o grande reencontro da indústria gráfica catarinense em grande estilo!

A cerimônia de premiação do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica - Vítor Mário Zanetti já tem data e local para acontecer! Será no 11 de novembro, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC.

Sem dúvida alguma, um momento para ficar na história, mas que só fará sentido se contar com a participação massiva das gráficas catarinenses, como de costume.

As inscrições serão realizadas de 1º a 31 de julho de 2022 e a festa de premiação já está marcada para 11 de novembro de 2022, véspera do 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, a ser realizado no mesmo local.

Poderão concorrer impressos produzidos de 1º de maio de 2019 a 31 de julho de 2022.

Neste ano, estaremos sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE SENAI THEOBALDO DE NIGRIS (São Paulo), mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

Lamentavelmente, não poderemos oferecer a inscrição gratuita no Prêmio Pini aos nossos finalistas, por conta da não realização da premiação nacional neste ano.

Como de costume, manteremos a parceria entre a ABIGRAF Santa Catarina e os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

Por fim, salientamos que, independente do porte econômico (grandes ou pequenas) e do município em que estão sediadas, todas as gráficas catarinenses podem participar e ter a oportunidade de ganhar o troféu.

Por isso, leia atentamente este Regulamento, analise quais os produtos que sua gráfica produziu que preenchem os quesitos técnicos e quesitos de criação, selecione-os, inscreva-os e torça pelo sucesso! Não deixe para a última hora. Prepare-se e participe!

Veja também

Confira o regulamento e novas datas para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica21/08/20 Os empresários gráficos catarinenses já podem conferir as novas datas do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. Adiada por conta do cenário atual que estamos vivendo, a premiação foi transferida para o ano que vem, com um calendário bastante semelhante ao que se planejava ser feito em 2020, com a diferença que, desta vez, as......
Um brinde à excelência!15/07/19 ABIGRAF-SC premia os melhores trabalhos das gráficas catarinenses Uma concorrência saudável onde o principal vencedor é o setor gráfico. Esse foi o objetivo de mais um Prêmio Catarinense de Excelência......
Jornada RH é sucesso e conta com participação catarinense30/09/21 Realizada nas três últimas quartas-feiras de setembro, a Jornada RH promovida pela ABIGRAF Nacional foi um sucesso, reunindo cerca de 60 participantes por dia, inclusive muitos profissionais catarinenses. No dia 15/09 tivemos a palestra......

Voltar para Notícias