topo

Postado em 06 de Janeiro de 2021 às 17h02

Divulgado o resultado da 3ª Pesquisa sobre o Impacto Covid-19 na Indústria Gráfica

A Abigraf Nacional divulgou o resultado da terceira pesquisa, realizada em dezembro, sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na Indústria Gráfica. Os resultados mostram o perfil do setor, novas parcerias de negócio, tendências mercadológicas, o reflexo das eleições municipais nas gráficas e muito mais.

O objetivo da pesquisa era compreender o atual cenário frente à retomada das atividades econômicas no Brasil e quais as perspectivas para 2021.

A partir do estudo, a Abigraf Nacional também pretende traçar seu planejamento anual para atender de forma efetiva todas as necessidades da Indústria Gráfica, considerando inclusive aprimorar seus produtos e serviços.

CLIQUE AQUI http://bit.ly/pesquisa3covid para conferir o resultado da pesquisa.

Veja também

ABIGRAF-SC organiza caravana aérea para CONGRAF E PINI02/10/23 Sob o tema "O amanhã, é agora!", acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em São Paulo, o 18º Congresso Brasileiro da Indústria Gráfica (Congraf). E para incentivar a participação das gráficas catarinenses associadas e adimplentes à Abigraf-SC e aos sindicatos empresariais, a entidade estadual organizou um pacote especial, que inclui......
Nova campanha de Two Sides Brasil05/02/20 Two Sides começa o ano de 2020 com o lançamento da campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a nossa principal mensagem, a ser comunicada amplamente. Com mensagens complementares, vamos informar também que papel, papelcartão e papelão são oriundos de fonte......

Voltar para Notícias