topo

Postado em 13 de Julho às 16h09

Divulgado o resultado da nova Pesquisa sobre o impacto da Covid-19 na Indústria Gráfica

Foi divulgado no final de junho o resultado da 2ª edição da Pesquisa sobre o impacto da Covid-19 na Indústria Gráfica, realizada no último mês pela Abigraf Nacional.

Foram mais de 200 respostas, que permitem analisar como as medidas de isolamento social, lockdown e retomada gradual dos negócios interferiram na Indústria Gráfica.

Segundo a Abigraf Nacional, o resultado é essencial para a criação de soluções e atendimento eficientes ao mercado gráfico.

Confira no arquivo PDF abaixo o resultado da pesquisa

Veja também

2021: ABIGRAF-SC anuncia nova data para 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica21/08 Visto que os números da pandemia seguem em crescimento e as diretrizes do Governo do Estado e Cidade de Florianópolis, dentro de seu plano de reabertura gradual das atividades, não contemplam uma data exata para a volta dos eventos de negócio, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC) anuncia que se faz......
Guia auxilia gráficas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados21/09 Para auxiliar as indústrias no processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, a CNI reuniu, em uma publicação exclusiva, diretrizes que as indústrias precisam levar em......

Voltar para Notícias