topo

Postado em 05 de Abril de 2021 às 08h01

Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia do Coronavírus - Covid-19.

Tão logo tenhamos um cenário mais estável, divulgaremos mais detalhes sobre a premiação e sua nova data de realização.

Enquanto isso, CONTINUE SEPARANDO AS SUAS PEÇAS, enquanto nós estamos trabalhando no planejamento de diversas possibilidades para a realização deste evento que evidencia a qualidade dos produtos gráficos impressos em nosso Estado.

No mais, continuamos à disposição de todo o setor gráfico catarinense, a fim de esclarecer dúvidas e oferecer oportunidades de capacitação e novos conhecimentos.

Veja também

FuturePrint comemora aniversário com evento digital especial13/07/20 Para comemorar os 30 anos de história, a FuturePrint irá promover uma semana digital com uma programação que contará com convidados especiais compartilhando experiências e soluções para o setor. O evento virtual acontecerá de 20 a 24 de julho, levando a proposta da empresa de conectar pessoas, negócios e tecnologias, inovando em oportunidades,......
Evandro Volpato eleito presidente da ABIGRAF-SC17/02/20 Com 100% de aprovação no pleito, o joinvilense Evandro Rogério Volpato foi eleito presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina na última sexta-feira, 14 de......

Voltar para Notícias