topo

Postado em 09 de Junho de 2022 às 07h17

ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 2022

2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região.

E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina - Abigraf-SC, em parceria com as ABIGRAFs Paraná e Rio Grande do Sul, já está organizando um mega evento, que reunirá empresários gráficos e colaboradores de todo o Sul do Brasil!

O mês escolhido é novembro! E o grande reencontro terá início no dia 11, com a cerimônia de premiação do 4o Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica. E, durante todo o dia 12, teremos o 5o Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que é o maior encontro do setor gráfico do Sul do Brasil.

Sem dúvida alguma, um momento para ficar na história e uma ótima oportunidade para a empresa patrocinadora expor e fixar sua marca.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: abigrafsc@abigrafsc.org.br ou (48) 98852-6930 (Fone/WhastApp)

Veja também

TRE-SC lança cartilha de propaganda eleitoral 17/09/20 Com foco no eleitor, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina lançou a cartilha de propaganda eleitoral para as Eleições 2020. Produzido pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) do TRE-SC, o guia visa propiciar uma ferramenta de auxílio nas dúvidas que sempre surgem, notadamente na agitação do processo eleitoral. O material que está......
Two Sides lança nova campanha para amar papel08/09/20 Em mais um belo trabalho de conscientização sobre a sustentabilidade do papel, a ONG Two Sides lançou, em agosto, a campanha Love Paper. Na mensagem, a organização traz esclarecimentos sobre a matéria prima e as razões para amar papel. A campanha é um......
Caravanas aéreas levam 45 gráficos catarinenses para a FESPA Brasil31/03/23 Neste mês de março, quatro caravanas aéreas levaram 45 gráficos catarinenses para participar da Fespa Brasil Digital Printing 2023. Ao todo, foram 23 gráficas representando o Estado na principal feira de impressão......

Voltar para Notícias