topo

Postado em 09 de Abril de 2021 às 07h38

Quimagraf é distribuidor nacional da FUJIFILM

Atuando há mais de 38 anos na fabricação e distribuição de produtos para a indústria gráfica, a Quimagraf acaba de firmar mais uma parceria de sucesso! A partir de agora, a empresa que tem sua matriz em Curitiba e filiais em Itajaí, Londrina e São Paulo também é distribuidora oficial FUJIFILM.

Líder no mercado das chapas CTP, a FUJIFILM se diferencia por oferecer opções de tecnologia que atendem requisitos específicos, incluindo tanto chapas térmicas como violeta, sem revelação, consumo químico reduzido ou outras formas de processamento e chapas para CTCP, todas com a mesma elevada qualidade e vantagens de produtividade.

"Não temos dúvidas de que esta parceria será forte e duradoura. A FUJIFILM não medirá esforços em apoiar a equipe Quimagraf, tanto tecnicamente quanto comercialmente para gerar negócios e alcançar marcas antes não atingidas. Afinal, sabemos que estamos bem representados com a expertise e o know-how deles, o que fez a diferença na escolha desta nova aliança", afirma Felipe Quintas Franco, Executivo de contas FUJIFILM.

Para o diretor da Quimagraf, Nelson Pessuti, a parceria coloca a empresa entre as melhores e maiores distribuidoras de materiais gráficos do Brasil. "Trabalhamos com fornecedores de alta tecnologia e mantemos o departamento técnico para implantações apropriadas dos nossos produtos, manutenção e serviços técnicos. Os colaboradores e a equipe de vendas estão prontos para esta etapa, sou muito grato ao nosso time e principalmente aos clientes que nos estimulam a buscar novos limites", destaca.

De acordo com o diretor administrativo, Nelson Pessuti Junior, os produtos FUJIFILM devem estar disponíveis para comercialização a partir de junho. "Mesmo assim é fundamental o forecast (previsão de consumo) dos clientes para termos o equilíbrio nas importações e manutenção do estoque", explica.

Novidades - Além da nova parceria, a Quimagraf está desenvolvendo o departamento digital, trazendo soluções em mídias e tintas de tecnologia avançada e homologadas pelos principais fabricantes de equipamentos digitais de impressão.

Conhecida por sua qualidade e variedade de produtos, a Quimagraf ainda representa fábricas como SunChemical (tintas e vernizes), Royal Cartton (cola animal de alta performance para equipamentos automáticos), BOPP brilho e fosco, além de manter a fabricação própria de produtos químicos, venda de equipamentos de pré impressão, acabamento, impressoras digitais entre outros.

"Só não temos o papel, o restante dos produtos que a gráfica utiliza você encontra na Quimagraf", finaliza Dirceu Assini, gerente comercial da empresa.

Veja também

Inscreva-se nos cursos da Abitec com 50% de desconto18/08/22 A Abitec, Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da Abigraf Nacional, promove no mês de agosto dois cursos, que têm condições exclusivas para os associados adimplentes à Abigraf-SC! Basta solicitar o código da qualificação escolhida pelo WhatsApp (48) 98852-6930 e garantir 50% de desconto na inscrição. As......
Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica05/04/21 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia......
Two Sides lança nova campanha para amar papel08/09/20 Em mais um belo trabalho de conscientização sobre a sustentabilidade do papel, a ONG Two Sides lançou, em agosto, a campanha Love Paper. Na mensagem, a organização traz esclarecimentos sobre a matéria prima e as razões para amar papel. A campanha é um......

Voltar para Notícias