topo |
Postado em 13 de Julho de 2020 às 16h09 Divulgado o resultado da nova Pesquisa sobre o impacto da Covid-19 na Indústria Gráfica
Veja tambémTwo Sides lança nova campanha para amar papel08/09/20 Em mais um belo trabalho de conscientização sobre a sustentabilidade do papel, a ONG Two Sides lançou, em agosto, a campanha Love Paper. Na mensagem, a organização traz esclarecimentos sobre a matéria prima e as razões para amar papel. A campanha é um sucesso na Europa e nos EUA, e agora está sendo disseminada no Brasil e na América Latina. A ABIGRAF-SC apoia a Two Sides e disponibiliza o material da Love Paper...... FuturePrint comemora aniversário com evento digital especial13/07/20 Para comemorar os 30 anos de história, a FuturePrint irá promover uma semana digital com uma programação que contará com convidados especiais compartilhando experiências e soluções para o setor. O...... Mais de 330 trabalhos inscritos no 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica04/09/22 O período de inscrições da terceira edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso! 332 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, fechando 38...... |