topo

Postado em 05 de Abril de 2021 às 08h01

Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia do Coronavírus - Covid-19.

Tão logo tenhamos um cenário mais estável, divulgaremos mais detalhes sobre a premiação e sua nova data de realização.

Enquanto isso, CONTINUE SEPARANDO AS SUAS PEÇAS, enquanto nós estamos trabalhando no planejamento de diversas possibilidades para a realização deste evento que evidencia a qualidade dos produtos gráficos impressos em nosso Estado.

No mais, continuamos à disposição de todo o setor gráfico catarinense, a fim de esclarecer dúvidas e oferecer oportunidades de capacitação e novos conhecimentos.

Veja também

Caravanas aéreas levam 45 gráficos catarinenses para a FESPA Brasil31/03/23 Neste mês de março, quatro caravanas aéreas levaram 45 gráficos catarinenses para participar da Fespa Brasil Digital Printing 2023. Ao todo, foram 23 gráficas representando o Estado na principal feira de impressão digital no Brasil. Organizadas pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF-SC), em parceria......
ABIGRAF contra a tributação e em defesa do livro09/04/21 "Livros não são produtos de elite e o papel do governo deveria ser o de torná-los cada vez mais populares e acessíveis" A notícia de que nesta semana a Receita Federal publicou documento com perguntas e......

Voltar para Notícias