topo

Postado em 12 de Março às 10h26

ABITEC: "Potencializando a Eficiência a partir do Design Estrutural de Embalagem" está com inscrições abertas

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina Desbloqueie o Potencial Máximo da sua Embalagem! Você já parou para pensar na importância do design estrutural de embalagens? Seja...

Desbloqueie o Potencial Máximo da sua Embalagem!

Você já parou para pensar na importância do design estrutural de embalagens? Seja para acomodar produtos de forma segura, otimizar espaços ou comunicar uma marca, o design estrutural desempenha um papel crucial na experiência do consumidor e na eficiência do produto.

Se você deseja dominar as técnicas essenciais para criar embalagens funcionais e atrativas, então nosso curso "Potencializando a Eficiência a partir do Design Estrutural de Embalagem", ministrado pelo especialista Ricardo Sastre, é perfeito para você!

Este curso online de três dias, acontecendo nos dias 26, 27 e 28 de março, é uma oportunidade única para dominar as habilidades necessárias para criar embalagens que não só atendam, mas superem as expectativas de todos os envolvidos.

  • Data: 26, 27 e 28 de março
  • Modalidade: Online
  • Especialista: Ricardo Sastre


Além disso, como valorizamos nossos associados, estamos oferecendo um valor especial de inscrição exclusivamente para vocês! Não perca a chance de se juntar a nós nesta jornada de aprendizado e crescimento profissional.

Garanta sua vaga agora mesmo e prepare-se para elevar o potencial da sua embalagem ao próximo nível! Não deixe para depois, as vagas são limitadas!

Participe: https://bit.ly/4cfzRH0

Veja também

Quimagraf é distribuidor nacional da FUJIFILM09/04/21 Atuando há mais de 38 anos na fabricação e distribuição de produtos para a indústria gráfica, a Quimagraf acaba de firmar mais uma parceria de sucesso! A partir de agora, a empresa que tem sua matriz em Curitiba e filiais em Itajaí, Londrina e São Paulo também é distribuidora oficial FUJIFILM. Líder no mercado das chapas CTP, a......
ABIGRAF-SC inova com opções de pagamento diferenciadas12/01 Como de costume, vence neste mês de janeiro o boleto associativo da ABIGRAF-SC, referente ao segundo semestre de 2023. Todavia, neste ano, a ABIGRAF-SC apresenta algumas novidades que buscam oferecer mais opções de pagamento e......

Voltar para Notícias