topo

Postado em 11 de Julho de 2022 às 16h06

Abigraf-SC lança o regulamento do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas...

A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas poderão concorrer em 9 segmentos e 45 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento está disponível logo abaixo, no arquivo anexo.

As inscrições iniciarão no próximo dia 1º de agosto, seguindo até o dia 31 do mesmo mês. Como de costume, será mantida a parceria entre a ABIGRAF-SC e os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

Neste ano, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS (São Paulo), mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

É necessário o envio de três amostras do produto inscrito, embaladas individualmente, acompanhadas da respectiva ficha de inscrição e do comprovante de pagamento. Uma amostra será para exposição do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica e as outras duas seguirão para a FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS para julgamento do Prêmio regional.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para 11 de novembro, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC, véspera do 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, a ser realizado no mesmo local.

Use o período de pré-inscrições para separar suas melhores produções e entrar para a história do concurso!

Veja também

Adiado 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica05/04/21 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica- Regional Santa Catarina vem a público informar que o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, cujas inscrições iniciariam neste mês de abril, teve sua realização adiada por conta da situação atual da pandemia do Coronavírus - Covid-19. Tão logo tenhamos um cenário mais estável, divulgaremos mais detalhes sobre a premiação e sua nova data de realização. Enquanto......

Voltar para Notícias