topo

Postado em 17 de Fevereiro às 08h07

Two Sides promove segunda fase da campanha Love Paper

A ONG Two Sides está promovendo a segunda fase da campanha Love Paper. Com três novas peças de comunicação, destaca os aspectos positivos de sustentabilidade dos produtos de celulose, com foco no consumo de energia, na origem renovável da matéria-prima e no meio ambiente.

O Sindigraf-RS e a Abigraf-RS apoiam inteiramente a campanha de conscientização sobre a sustentabilidade do papel, e compartilha com as gráficas e seus fornecedores o material disponibilizado pela ONG.

Faça download da Fact Sheet AQUI

Faça o download dos anúncios AQUI


Há dois mil anos, o papel e os impressos têm sido os meios de comunicação preferidos da humanidade. Num mundo multimídia, continuam a ser muito eficazes e atrativos e, quando usados de forma consciente, são sustentáveis. Two Sides encoraja um melhor entendimento das questões ambientais da indústria da comunicação impressa e do papel, desfazendo mitos e contrapondo fatos sobre seus impactos.

Com o apoio de veículos de comunicação de todo o mundo, a campanha Love Paper já impacta milhares de pessoas levando esclarecimentos sobre o quão sustentável são o papel, o papel cartão e o papelão.

Participe você também veiculando nos jornais e revistas impressas, online e redes sociais.
Para solicitar peças em diferentes formatos para veiculação em sua publicação, contate Samara Ribeiro: sr@twosides.org.br


Sobre a ONG
Two Sides é uma organização global, sem fins lucrativos, criada na Europa em 2008 por membros das indústrias de base florestal, celulose, papel, cartão e comunicação impressa. Hoje atua em cinco continentes e 24 países. Two Sides promove a produção e o uso conscientes do papel, da impressão e das embalagens de papel, bem como esclarece equívocos comuns sobre os impactos ambientais da utilização desses recursos. Papel, cartão e papelão são provenientes de florestas cultivadas e gerenciadas de forma sustentável. Além disso, são recicláveis e biodegradáveis.

Fonte: https://twosides.org.br/

Veja também

Imprensa destaca liderança do material impresso entre as estratégias de campanha 20/10/20 Mesmo com a pandemia e o avanço do digital, a prestação parcial de contas dos candidatos, divulgada no último dia 16 de outubro, mostra que os candidatos têm priorizado estratégias de campanha do modelo tradicional. As despesas com a produção de publicidade por material impresso lideram, por enquanto, com cerca de 26% dos recursos destinados para essa......
Evandro Volpato eleito presidente da ABIGRAF-SC17/02/20 Com 100% de aprovação no pleito, o joinvilense Evandro Rogério Volpato foi eleito presidente da Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina na última sexta-feira, 14 de......

Voltar para Notícias