topo

Postado em 06 de Janeiro de 2021 às 17h02

Divulgado o resultado da 3ª Pesquisa sobre o Impacto Covid-19 na Indústria Gráfica

A Abigraf Nacional divulgou o resultado da terceira pesquisa, realizada em dezembro, sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na Indústria Gráfica. Os resultados mostram o perfil do setor, novas parcerias de negócio, tendências mercadológicas, o reflexo das eleições municipais nas gráficas e muito mais.

O objetivo da pesquisa era compreender o atual cenário frente à retomada das atividades econômicas no Brasil e quais as perspectivas para 2021.

A partir do estudo, a Abigraf Nacional também pretende traçar seu planejamento anual para atender de forma efetiva todas as necessidades da Indústria Gráfica, considerando inclusive aprimorar seus produtos e serviços.

CLIQUE AQUI http://bit.ly/pesquisa3covid para conferir o resultado da pesquisa.

Veja também

Santa Catarina sedia o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica21/11/22 Após um hiato de quatro anos por conta da realização do Congraf, em 2019, e das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, Santa Catarina pode acolher o 5º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, realizado no dia 12 de novembro, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis (SC). A última edição do evento, idealizado......
GRATUITO E ONLINE: FuturePrint Xperience acontece de 03 a 05 de novembro 20/10/20 De 03 a 05 de novembro acontece a FuturePrint Xperience e você não pode ficar de fora. Será um encontro digital, na única plataforma que reúne, em um mesmo ambiente, os três principais pilares que fazem de um......

Voltar para Notícias