topo

Postado em 11 de Julho às 16h06

Abigraf-SC lança o regulamento do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas...

A Abigraf-SC divulgou nesta segunda-feira (11/7) as regras para o 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Desta vez, as empresas poderão concorrer em 9 segmentos e 45 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento está disponível logo abaixo, no arquivo anexo.

As inscrições iniciarão no próximo dia 1º de agosto, seguindo até o dia 31 do mesmo mês. Como de costume, será mantida a parceria entre a ABIGRAF-SC e os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

Neste ano, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS (São Paulo), mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

É necessário o envio de três amostras do produto inscrito, embaladas individualmente, acompanhadas da respectiva ficha de inscrição e do comprovante de pagamento. Uma amostra será para exposição do 4º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica e as outras duas seguirão para a FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI THEOBALDO DE NIGRIS para julgamento do Prêmio regional.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para 11 de novembro, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC, véspera do 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, a ser realizado no mesmo local.

Use o período de pré-inscrições para separar suas melhores produções e entrar para a história do concurso!

Veja também

ABIGRAF contra a tributação e em defesa do livro09/04/21 "Livros não são produtos de elite e o papel do governo deveria ser o de torná-los cada vez mais populares e acessíveis" A notícia de que nesta semana a Receita Federal publicou documento com perguntas e respostas sobre a CBS (Contribuição sobre Bens e Serviços, que pode substituir PIS e COFINS na Reforma Tributária), onde defende que os......
Nova campanha de Two Sides Brasil05/02/20 Two Sides começa o ano de 2020 com o lançamento da campanha #PapelNãoDesmata, para reforçar a nossa principal mensagem, a ser comunicada amplamente. Com mensagens complementares, vamos informar também que papel, papelcartão e papelão são oriundos de fonte......

Voltar para Notícias