topo |
Postado em 20 de Outubro de 2020 às 06h02 Imprensa destaca liderança do material impresso entre as estratégias de campanha
Veja tambémARTIGO "Coronavírus: oito aprendizados para o setor de embalagens pós-crise"13/07/20 *Por Fábio Mestriner Tenho acompanhado com muita atenção os desdobramentos da crise que enfrentamos e, confesso, que nunca vi tantos palpites, análises equivocadas e opiniões sem fundamento ganharem espaço e destaque na mídia. Estamos diante de algo novo que ainda tentamos entender, sabemos que as consequências serão graves, mesmo sem termos ainda uma clara noção da escala em que esses acontecimentos afetarão a...... Um brinde à excelência!15/07/19 ABIGRAF-SC premia os melhores trabalhos das gráficas catarinenses Uma concorrência saudável onde o principal vencedor é o setor gráfico. Esse foi o objetivo de mais um Prêmio Catarinense de Excelência...... Quase 300 produtos inscritos no 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica27/06/23 O período de inscrições da quinta edição do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica foi um sucesso! 296 produtos foram inscritos por gráficas de todas as regiões do Estado, validando 31...... |