topo |
Postado em 06 de Abril de 2022 às 14h23 Caravanas levam mais de 200 gráficos catarinenses para a ExpoPrint, em São Paulo
Veja também 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica divulga programação05/07/22 Uma programação de alto nível foi montada aos participantes do 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica, o maior encontro do segmento no Sul do Brasil, aberto aos gráficos de todo o país. Realizado pelas ABIGRAFs Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, o evento acontecerá no dia 12 de novembro, em Florianópolis/SC, no...... ABITEC: Formação de Gestores para Produção Gráfica está com inscrições abertas20/02/24 Você está pronto para liderar com excelência e elevar a produção gráfica da sua equipe a novos patamares de sucesso? O curso Formação de Gestores para Produção Gráfica é a sua...... 42 Empresários Catarinenses Participam do 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica21/10/24 Novas tecnologias e gestão de pessoas deram o tom do 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, realizado no dia 19 de outubro no Sebrae-PR, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 250 participantes, entre...... |