topo

Postado em 24 de Abril de 2023 às 10h55

Abigraf-SC lança o regulamento do 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina A Abigraf-SC divulgou nesta semana as regras para o 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Mais uma vez, as empresas poderão...

A Abigraf-SC divulgou nesta semana as regras para o 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica! Mais uma vez, as empresas poderão concorrer em 9 segmentos e 45 categorias de produtos gráficos, como cartazes, livros, rótulos, etiquetas, calendários, embalagens e muito mais. O regulamento está disponível logo abaixo, no arquivo anexo.

As inscrições iniciarão no próximo dia 1º de maio, seguindo até o dia 31 do mesmo mês. Como de costume, será mantida a parceria entre a ABIGRAF-SC e os nove Sindicatos das Indústrias Gráficas do Estado de Santa Catarina, privilegiando as empresas associadas às entidades representativas, com descontos significativos para participação na premiação.

A novidade é que cada gráfica associada às entidades e adimplente terá direito a uma inscrição gratuita. "O objetivo é incentivar um número ainda maior de gráficas a participarem da premiação", destacou o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato.

Mais uma vez, o prêmio regional estará sob a coordenação técnica e auditoria da
FACULDADE SENAI-SP - CAMPUS THEOBALDO DE NIGRIS - MOÓCA, mantendo a conhecida lisura e imparcialidade do processo de julgamento das peças.

É necessário o envio de três amostras do produto inscrito, embaladas individualmente, acompanhadas da respectiva ficha de inscrição e do comprovante de pagamento. Uma amostra será para exposição do 5º Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica e as outras duas seguirão para a FACULDADE SENAI-SP - CAMPUS THEOBALDO DE NIGRIS - MOÓCA para julgamento do Prêmio regional.

A cerimônia de entrega dos troféus está marcada para 3 de agosto, a partir das 19h, no Majestic Palace Hotel, com vista panorâmica da Baía Norte, em Florianópolis/SC.

Aproveite para já ir separando suas melhores produções e entrar para a história do concurso!

Veja também

FuturePrint comemora aniversário com evento digital especial13/07/20 Para comemorar os 30 anos de história, a FuturePrint irá promover uma semana digital com uma programação que contará com convidados especiais compartilhando experiências e soluções para o setor. O evento virtual acontecerá de 20 a 24 de julho, levando a proposta da empresa de conectar pessoas, negócios e tecnologias, inovando em oportunidades,......
ABIGRAF-SC lança Plano de Patrocínio para eventos de 202209/06/22 2022 será um ano especial para a Indústria Gráfica catarinense, bem como para o todo o setor no Sul do Brasil, pois será o ano da retomada dos eventos presenciais na região. E para comemorar esse momento tão aguardado por todos nós, a Associação Brasileira......

Voltar para Notícias