topo |
Postado em 12 de Setembro de 2022 às 08h50 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica abre inscrições no dia 12 de setembro
Veja também Caravanas levam mais de 200 gráficos catarinenses para a ExpoPrint, em São Paulo06/04/22 Nesta semana, oito caravanas levarão 210 empresários gráficos catarinenses para o maior evento de impressão e conversão das Américas! A ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que está sendo realizada no Pavilhão Verde da Expo Center Norte, em São Paulo. Organizadas pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica -...... 42 Empresários Catarinenses Participam do 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica21/10/24 Novas tecnologias e gestão de pessoas deram o tom do 6º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, realizado no dia 19 de outubro no Sebrae-PR, em Curitiba. O evento reuniu cerca de 250 participantes, entre...... Curso de Imersão em Vendas 2 em 1 é adiado para 202420/10/23 Por conta das fortes chuvas, o curso de Imersão em Vendas 2 em 1 foi transferido para o ano que vem, com data ainda a ser definida. Para aqueles que já haviam realizado a inscrição, a organização do evento...... |