topo

Postado em 18 de Março de 2024 às 06h29

50 gráficos catarinenses participam de caravana aérea para a FESPA

ABIGRAF/SC - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional Santa Catarina A indústria gráfica catarinense esteve muito bem representada na FESPA Digital Printing 2024. Ao todo, 50 participantes, de diversas regiões de...

A indústria gráfica catarinense esteve muito bem representada na FESPA Digital Printing 2024. Ao todo, 50 participantes, de diversas regiões de Santa Catarina, participaram da comitiva rumo ao evento, organizada e viabilizada pela Abigraf-SC, com o apoio da APS Eventos. A feira ocorreu em São Paulo de 11 a 14 de março, com visita da caravana catarinense nos dias 13 e 14.

Com saídas dos aeroportos de Florianópolis, Joinville, Chapecó e Navegantes, a Caravana Aérea da ABIGRAF-SC foi sucesso desde o seu lançamento, com o preenchimento total das vagas em menos de uma semana. O pacote oferecia hospedagem e aéreo por apenas R$ 500,00 por pessoa.

Consolidada como a principal feira de impressão digital e maior centro de geração de negócios do setor no continente, a FESPA Digital Printing 2024 bateu todas as marcas, com um público de 24.080 visitantes únicos e geração de negócios na faixa de R$ 185 milhões.

Para o presidente da ABIGRAF-SC, Evandro Volpato, o sucesso da caravana reflete a sintonia entre as ações da entidade e as necessidades dos associados. "Estamos sempre atentos aos anseios dos nossos associados e pensando em novas estratégias para somar forças ao empresário gráfico catarinense", destacou.

A participação na Fespa Digital Printing 2024 resultou em excelentes oportunidades para os empresários gráficos catarinenses. Além de ampliar seu conhecimento sobre o mercado de impressão digital, o evento contou com o lançamento de diversos equipamentos, todos com condições exclusivas de investimento.

Veja também

Abigraf-SC se manifesta sobre divulgação do programa "Governo sem Papel"19/09/19 A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Santa Catarina (ABIGRAF/SC) enviou um ofício ao governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, destacando o seu descontentamento com a abordagem do programa "Governo sem Papel", cuja divulgação sugere que o uso do papel prejudica a natureza. Assinado pelo presidente da......

Voltar para Notícias