Parceiros

Quimigraf

Dugraf Materiais Gráficos

Zênite Sistemas

Braile

Mega Papéis

Dicapel

Bremen Sistemas

Konica Minolta

Helioprint

Facebook

Florianópolis, 23 de Junho de 2018

Parceiros:

Busca rápida:

Ok
Premio Catarinense 2018
Consultoria Jurídica

Desenvolvimento:

Notícias

Prêmio Catarinense: O vencedor é definido nos detalhes

25/05 - 08:44

Falta apenas uma semana para o início das inscrições do Prêmio Catarinense de Excelência Gráfica, que seguirá até o dia 13 de julho. Por esta razão, mais do que nunca é importante destacar o quão essencial é que as amostras escolhidas para a participação na premiação sejam selecionadas com muito cuidado, assim como o armazenamento e posterior embalagem e envio para a organização do evento.

Pode parecer clichê, mas o vencedor do é definido nos detalhes. O julgamento das peças, que será realizado na sede da ABTG em São Paulo, para garantir a total lisura do processo, contará com a participação de diversos jurados altamente qualificados, que avaliarão minuciosamente diversos detalhes técnicos e de criação, que englobam os processos de Pré-Impressão, Impressão, Acabamento, Funcionalidade e Design Gráfico.

As notas de cada produto serão conferidas pelos jurados, individualmente, de um a dez, com a utilização de duas casas decimais depois da vírgula, em formulários que serão entregues ao representante da ABTG ao término de cada categoria avaliada. Além disso, com exceção do seguimento de produtos próprios, os jurados não sabem o nome da gráfica que executou o produto avaliado, reforçando a total imparcialidade do julgamento.

Por fim, é importante salientar que, independente do porte econômico (grandes ou pequenas) e do município em que estão sediadas, todas as gráficas catarinenses podem participar e ter a oportunidade de ganhar o troféu. Lembrando que as empresas associadas à ABIGRAF-SC e Sindicatos locais terão descontos especiais na taxa de inscrição.

Assessoria de Imprensa

Mais notícias:

ABIGRAF-Regional do Estado de Santa Catarina
Rua Thiago da Fonseca, 44 - Térreo - Capoeiras - CEP: 88.085-100
Fone/Fax: (48) 3244-8863 - Florianópolis - Santa Catarina
© Copyright, 2007, Todos os direitos reservados