Parceiros

Quimigraf

Dugraf Materiais Gráficos

Zênite Sistemas

Braile

Mega Papéis

Dicapel

Bremen Sistemas

Konica Minolta

Helioprint

Facebook

Florianópolis, 22 de Janeiro de 2018

Parceiros:

Busca rápida:

Ok
Representando a força do setor gráfico catarinense
Consultoria Jurídica

Desenvolvimento:

Notícias

Jantar de confraternização reúne setor gráfico catarinense

12/12 - 09:26

No último dia 7 de dezembro, a ABIGRAF-SC e o SIGRAF Florianópolis promoveram sua tradicional confraternização de final de ano. O jantar, que reuniu as diretorias, associados e fornecedores, aconteceu na sede das entidades, na capital catarinense, com a participação de cerca de 70 convidados.

Em um clima de descontração e amizade, o encontro evidenciou a união do setor e as boas expectativas para 2018. Na ocasião, foi apresentado um vídeo-relatório da ABIGRAF-SC com as atividades desenvolvidas no ano de 2017, em parceria com os sindicatos locais.

Logo em seguida, fizeram uso da palavra os anfitriões do evento, Cidnei Barozzi e João Cardoso, além do vice-presidente da Região Sudeste da FIESC, Tito Schmidt, e o deputado estadual, José Milton Scheffer.

Em seu pronunciamento, Cardoso destacou os avanços proporcionados pela aprovação da Reforma Trabalhista e frisou a importância de se manter o foco. “Quando falo em foco, me refiro a ser o protagonista da sua vida e não um mero expectador. Em aprender com tudo que a vida nos apresenta, quer seja na vida familiar, com os amigos, na empresa, com a economia, com a política e até com uma topada numa pedra”, explicou.

Na sequência, Schmidt falou em nome da FIESC, ressaltando a admiração para com a organização do setor gráfico no Estado e enfatizando sua fé em dias melhores para a indústria. “Eu acredito no Brasil! Apesar dos momentos de extrema dificuldade econômica e política que vivemos em nosso país, acredito que o pior já passou”, afirmou.

Logo em seguida, o deputado José Milton parabenizou a ABIGRAF-SC, bem como os sindicatos empresariais do setor, pelas ações em prol do desenvolvimento da indústria gráfica catarinense “que é conhecida por seus talentos, sua competência, sua força e a qualidade dos serviços prestados”. “Destaco o associativismo e a perseverança dos empresários, que se reinventam a cada dia em busca de aprimoramento em função das inovações tecnológicas”, disse.

Por fim, Barozzi destacou as conquistas do ano de 2017, agradecendo pela participação dos presentes nas atividades propostas pela entidade e anunciando algumas novidades para o próximo ano. Falou ainda sobre a importância do engajamento de todos os membros da cadeia produtiva da Indústria Gráfica, ressaltando a participação dos fornecedores, sindicatos e empresas. “Somente com a união de nossos esforços, teremos condições de continuar avançando em direção aos objetivos que almejamos conquistar. Pois, afinal, Juntos Somos Mais Fortes!”, declarou.

Assessoria de Imprensa

Mais notícias:

ABIGRAF-Regional do Estado de Santa Catarina
Rua Thiago da Fonseca, 44 - Térreo - Capoeiras - CEP: 88.085-100
Fone/Fax: (48) 3244-8863 - Florianópolis - Santa Catarina
© Copyright, 2007, Todos os direitos reservados